Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista recebe os alunos no primeiro dia de aula

Colégio Metodista recebe os alunos no primeiro dia de aula

por fernanda.kian publicado 23/02/2021 15h38, última modificação 23/02/2021 15h38
Estudantes retornaram com aulas presenciais após um ano de atividades remotas
Colégio Metodista recebe os alunos no primeiro dia de aula

Na última quinta-feira, 18 de fevereiro, o Colégio Metodista abriu as portas para receber os alunos após um ano de atividades remotas.

O primeiro dia de aula contou com o reencontro de professores e alunos. Além da alegre recepção aos estudantes preparada pela equipe pedagógica do colégio e a DecorBalões, com uma decoração especial de boas-vindas.

Reforçamos que o Colégio Metodista segue realizando os protocolos de segurança e acompanhando as restrições do Município e do Estado a fim de garantir a saúde e bem-estar de toda a comunidade.

Confira as fotos do primeiro dia de aula.

Confira o perfil no Instagram da DecorBalões.