Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista recebe inscrições para o Concurso de Bolsa de Estudos para o ano de 2017

Colégio Metodista recebe inscrições para o Concurso de Bolsa de Estudos para o ano de 2017

por marcello publicado 20/10/2016 15h17, última modificação 20/10/2016 15h17
Colégio Metodista recebe inscrições para o Concurso de Bolsa de Estudos para o ano de 2017

O Colégio Metodista em São Bernardo do Campo prorroga as inscrições para o Concurso de Bolsas de Estudos para candidatos que cursarão o 6º ano do Ensino Fundamental II e 1º ano do Ensino Médio no ano de 2017. Todos os alunos do Colégio e de outras instituições, correspondentes aos anos e segmentos que as bolsas terão validade, podem participar. Os candidatos deverão se inscrever até o dia 25 de outubro de 2016 e as inscrições podem ser feitas pelo formulário on-line ou presencialmente no Colégio (endereço abaixo).

Acesse aqui o edital do concurso, o edital complementar com a prorrogação e o formulário de inscrições.

As provas acontecerão no dia 29 de outubro de 2016, das 8h às 12h. Os resultados serão divulgados no dia 17 de novembro, no site do Colégio Metodista e em mural nas dependências do Colégio. A seleção dos bolsistas será conforme o desempenho dos candidatos nas provas e de acordo com o número de bolsas oferecidas, conforme consta no edital do concurso e no edital complementar.

Os candidatos que se inscreverem presencialmente deverão apresentar RG original e assinatura do responsável. As inscrições realizadas on-line têm confirmação gerada e processada automaticamente. Portanto, o RG só deve ser apresentado no dia da prova.

Para saber mais sobre as inscrições, instruções, normas, conteúdo das provas e critérios de classificação, acesse aqui o edital do Concurso de Bolsas e o edital complementar.

Acesse aqui o formulário de inscrição on-line.


Concurso de Bolsas de Estudo 2017

Inscrições: até 25/10/2016

Provas: dia 29/10/2016 - das 8h às 12h (chegar até 20 minutos antes)

Local das Provas: Colégio Metodista de São Bernardo do Campo - Rua Alfeu Tavares, 112, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo.

Acesse o Edital do Concurso de Bolsas

Acesse o Edital Complementar do Concurso de Bolsas

Acesse o Formulário de Inscrição on-line