Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista recebe grupo de alunos do Peru

Colégio Metodista recebe grupo de alunos do Peru

por raissa — publicado 03/10/2019 11h44, última modificação 03/10/2019 11h56
Colégio Metodista recebe grupo de alunos do Peru

O Colégio Metodista em São Bernardo do Campo e o Colegio América Callao High School de Lima, Peru, oferecem um programa de intercâmbio cultural, linguístico e acadêmico para seus alunos, realizado nos princípios da reciprocidade.

Em junho, um grupo de dez alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II do Colégio Metodista fez uma viagem de 21 dias a Lima. Durante esse período, foram recebidos pelos estudantes e respectivas famílias do Colegio América. Agora, chegou a vez dos brasileiros receberem os peruanos em suas casas.

Os estudantes peruanos estão vivenciando diversas atividades culturais brasileiras, como aulas de música e de culinária, em que aprendem a preparar pratos típicos, como a coxinha, por exemplo.

Você pode acompanhar todas as atividades realizadas pelos alunos no blog atualizado por docentes do Colégio Metodista