Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista realiza semana especial de Ação de Graças

Colégio Metodista realiza semana especial de Ação de Graças

por marcello publicado 01/12/2017 12h46, última modificação 01/12/2017 12h46
Colégio Metodista realiza semana especial de Ação de Graças
Clique para ampliar

O Dia Nacional de Ação de Graças de 2017 foi celebrado no dia 23 de novembro e o Colégio Metodista, junto com alunos e professores, também celebrou esta data ao longo de uma semana. Do dia 23 ao dia 01 de dezembro, as turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio se reuniram em diversos momentos para agradecer a Deus por todas as experiências e o que foi vivenciado ao longo do ano.

As celebrações foram conduzidas pela Pastoral Escolar do Colégio e entre as diversas mensagens, músicas e compartilhar de experiências, os alunos e alunas foram convidados para, em algum momento da semana, escrever um bilhete ou uma carta destinada a alguma pessoa que eles considerem bastante, também agradecendo a essas pessoas pelo o quê elas significam em suas vidas.

No momento final de cada celebração, uma último momento trazia a mensagem especial para a vivência diária: “digamos sempre obrigado, pois não conquistamos nada sozinhos”.

Assista ao breve vídeo que traz esta mensagem sobre o sentimento nobre da gratidão e gestos que até mesmo os adultos muitas vezes esquecem, mas devemos sempre guardar:

Também é possível assistir ao vídeo aqui.

Confira as fotos das celebrações (passe o mouse para avançar as fotos):

Celebrações de Ação de Graças - 2017

Também é possível acessar o álbum e fazer o download das fotos aqui.