Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista promove atividade educativa sobre prevenção de doenças contagiosas

por fernanda.kian publicado 13/03/2020 17h58, última modificação 13/03/2020 17h58
Ação alerta os alunos sobre o novo Coronavírus e Influenza A-H1N1
Equipe de enfermagem ensinando aos alunos como lavar as mãos para prevenir doenças

O Colégio Metodista, em parceria com o Setor de Serviços de Enfermagem, realizou hoje (13) uma atividade educativa com informações sobre a prevenção de doenças infecto contagiosas, com foco no novo Coronavírus e na Influenza A-H1N1.

A ação com os alunos aconteceu como apresentação e orientação sobre a forma de transmissão e os sintomas, com ênfase nos cuidados e como se prevenir das doenças.

Por meio de dinâmicas, a equipe de enfermagem do colégio incentivou e lembrou os alunos sobre a importância da lavarem as mãos e higienizar com álcool em gel, unidas a outras práticas como: conduta respiratória e não compartilhar objetos de uso pessoal entre outras.

Confira as fotos da atividade.