Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista participa da 53º edição dos Jogos Escolares de SBC

Colégio Metodista participa da 53º edição dos Jogos Escolares de SBC

por fernanda.kian publicado 03/09/2019 18h01, última modificação 03/09/2019 18h01
Alunos ganharam na modalidade Xadrez
Colégio Metodista participa da 53º edição dos Jogos Escolares de SBC
Alunos Lara e Isabela (esquerda), Bruno e Enzo Gomes (direita) junto ao professor Marcos (centro)

O Colégio Metodista participou a 53º Edição dos Jogos Escolares de São Bernardo do Campo (JESBC). O evento teve três dias de competições, que se encerraram hoje (03) com a vitória de nove alunos da instituição que participaram nas categorias sub9 e sub12.

Os alunos do colégio ficaram em 2º lugar na categoria sub12 e em 3º lugar na categoria sub9, ambas na classificação geral por equipes masculinas. Confira os nomes dos alunos em cada categoria:

SUB 9
- Bruno Rodrigo de Castro Lopes
- Daniel Geraldi Ferreira
- Enzo Gomes Martines
- Isabela Mendes Oliveira
- Lara Dorotheu F. de Oliveira

SUB 12
- Gabriela Rocco Duca
- Enzo Felipe Geraldi Ferreira
- Gustavo Gonçalves Silva
- Raul Julian de Paula

Parabenizamos todos os alunos por aceitarem o desafio e representar com excelência o Colégio Metodista nos Jogos Escolares. Parabenizamos, também, o professor Marcos dos Santos, responsável pela oficina de xadrez e por transmitir o conhecimento com tanta competência e carinho aos estudantes.

Confira as fotos do evento.