Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista participa da 53º edição dos Jogos Escolares de SBC

Colégio Metodista participa da 53º edição dos Jogos Escolares de SBC

Alunos ganharam na modalidade Xadrez
Colégio Metodista participa da 53º edição dos Jogos Escolares de SBC
Alunos Lara e Isabela (esquerda), Bruno e Enzo Gomes (direita) junto ao professor Marcos (centro)

O Colégio Metodista participou a 53º Edição dos Jogos Escolares de São Bernardo do Campo (JESBC). O evento teve três dias de competições, que se encerraram hoje (03) com a vitória de nove alunos da instituição que participaram nas categorias sub9 e sub12.

Os alunos do colégio ficaram em 2º lugar na categoria sub12 e em 3º lugar na categoria sub9, ambas na classificação geral por equipes masculinas. Confira os nomes dos alunos em cada categoria:

SUB 9
- Bruno Rodrigo de Castro Lopes
- Daniel Geraldi Ferreira
- Enzo Gomes Martines
- Isabela Mendes Oliveira
- Lara Dorotheu F. de Oliveira

SUB 12
- Gabriela Rocco Duca
- Enzo Felipe Geraldi Ferreira
- Gustavo Gonçalves Silva
- Raul Julian de Paula

Parabenizamos todos os alunos por aceitarem o desafio e representar com excelência o Colégio Metodista nos Jogos Escolares. Parabenizamos, também, o professor Marcos dos Santos, responsável pela oficina de xadrez e por transmitir o conhecimento com tanta competência e carinho aos estudantes.

Confira as fotos do evento.