Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista faz 35 anos, confira os depoimentos

Colégio Metodista faz 35 anos, confira os depoimentos

por fernanda.kian publicado 25/05/2020 15h06, última modificação 29/05/2020 15h12

Nesta semana, o Colégio Metodista faz 35 anos. Mesmo em quarentena não podemos deixar de comemorar juntos essa data tão importante.

Assista ao depoimento de Maria Amélia, funcionária que atua há mais de 20 anos no Colégio:

Veja o depoimento da professora Adriana que gravou uma mensagem especial para a comunidade escolar, em especial para os alunos da Educação Infantil e Fundamental I:

Confira o depoimento da professora Elaine que gravou uma mensagem especial para a comunidade escolar, em especial para os alunos da Fundamental II e Ensino Médio:

Veja também outras ações que estão sendo realizadas e participe!