Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista de São Bernardo do Campo está com matrículas abertas para o ano de 2016

por thiago.tamosauskas — publicado 17/12/2015 14h33, última modificação 15/02/2016 10h27

O Colégio Metodista de São Bernardo do Campo está com matrículas abertas para o ano letivo de 2016, para a faixa etária de 03 a 06 anos. As famílias podem matricular seus filhos nos segmentos: Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

Reconhecido pela tradição desde 1985, o Colégio Metodista é destaque na região do Grande ABC por oferecer serviços de qualidade e relevância social. Para que isso seja possível, o Colégio conta com um excelente corpo docente e uma infraestrutura de padrão superior, além da tradição que traz a marca Educação Metodista.

O Colégio tem seu plano de ensino arquitetado com base em uma tríade importantíssima para a formação prática e reflexiva de seus alunos: Ciência, Sociedade e Tecnologia. Os conteúdos são trabalhados por meio de situações significativas e contextualizadas, em atividades científicas, culturais, sociais e esportivas, nas quais os alunos são desafiados a refletir, observar, pesquisar e compartilhar seus conhecimentos, tornando-se autores de seu processo de aprendizado.

Agende uma visita e conheça as instalações e a estrutura do Colégio Metodista. Mais informações pelo telefone: (11) 4366 5581 e pelo e-mail: secretaria.colegio@metodista.br.

O Colégio Metodista de São Bernardo do Campo localiza-se na Rua Alfeu Tavares, 112, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo. Horário de atendimento das 8h às 18h.