Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista apresenta novo Projeto Pedagógico do Ensino Médio para 2019

Colégio Metodista apresenta novo Projeto Pedagógico do Ensino Médio para 2019

por marcello publicado 26/10/2018 13h55, última modificação 26/10/2018 13h55
Colégio Metodista apresenta novo Projeto Pedagógico do Ensino Médio para 2019
Clique para ampliar

Na constante busca por uma educação inovadora, o Colégio Metodista em São Bernardo do Campo traz novidades no Projeto Pedagógico do Ensino Médio para 2019.

Com nova proposta e novos materiais didáticos, o Colégio amplia o foco no desempenho dos estudantes em exames diversos e novas estratégias que reforçam o preparo para os grandes vestibulares, bem como para a vida profissional. Tudo isto sem deixar de lado o habitual trabalho de preparar o aluno como um cidadão crítico e criativo, que respeite sua história de vida e seja capaz de assumir um papel de agente transformador na sociedade, que é o que define o Colégio Metodista: saber combinar tradição com os avanços tecnológicos e novas tendências em um mundo em constante transformação.

Assim, convidamos famílias e alunos dos 9ºs anos e dos 1ºs e 2ºs anos do Ensino Médio para o nosso evento, no qual mostraremos as vantagens e os benefícios dos materiais didáticos e projetos que serão utilizados e desenvolvidos a partir do próximo ano.

Esperamos por você!

Lançamento do novo Projeto Pedagógico do Ensino Médio – Colégio Metodista
Quando:
9º ano - 30/10/2018 (terça-feira), às 19h
              1º e 2º ano Ens. Médio - 30/10/2018 (terça-feira), às 20h
Onde: Salão Nobre da Universidade Metodista – Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo.

Mais informações: (11) 4366-5581 / 4366-5717
faleconosco.sbc@colegiometodista.g12.br