Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista apresenta novo Projeto Pedagógico do Ensino Médio para 2019

Colégio Metodista apresenta novo Projeto Pedagógico do Ensino Médio para 2019

Clique para ampliar

Na constante busca por uma educação inovadora, o Colégio Metodista em São Bernardo do Campo traz novidades no Projeto Pedagógico do Ensino Médio para 2019.

Com nova proposta e novos materiais didáticos, o Colégio amplia o foco no desempenho dos estudantes em exames diversos e novas estratégias que reforçam o preparo para os grandes vestibulares, bem como para a vida profissional. Tudo isto sem deixar de lado o habitual trabalho de preparar o aluno como um cidadão crítico e criativo, que respeite sua história de vida e seja capaz de assumir um papel de agente transformador na sociedade, que é o que define o Colégio Metodista: saber combinar tradição com os avanços tecnológicos e novas tendências em um mundo em constante transformação.

Assim, convidamos famílias e alunos dos 9ºs anos e dos 1ºs e 2ºs anos do Ensino Médio para o nosso evento, no qual mostraremos as vantagens e os benefícios dos materiais didáticos e projetos que serão utilizados e desenvolvidos a partir do próximo ano.

Esperamos por você!

Lançamento do novo Projeto Pedagógico do Ensino Médio – Colégio Metodista
Quando:
9º ano - 30/10/2018 (terça-feira), às 19h
              1º e 2º ano Ens. Médio - 30/10/2018 (terça-feira), às 20h
Onde: Salão Nobre da Universidade Metodista – Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo.

Mais informações: (11) 4366-5581 / 4366-5717
faleconosco.sbc@colegiometodista.g12.br