Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista apresenta novidades para 2020

Colégio Metodista apresenta novidades para 2020

por fernanda.kian publicado 10/10/2019 17h54, última modificação 06/12/2019 17h01
Colégio Metodista apresenta novidades para 2020

O Colégio Metodista em São Bernardo com o objetivo de ampliar a excelência pedagógica com novos avanços e parcerias na Educação Metodista preparou, para o próximo ano, novidades que acrescentarão na vida acadêmica dos alunos. Confira algumas das novidades:

Ensino Bilíngue
Os alunos da Educação Infantil até o 3º ano do Ensino Fundamental I utilizarão do programa International School (IS) que visa o aprendizado da língua inglesa por meio da imersão na vida dos alunos.

Projeto Líder em Mim
Com o objetivo de ajudar e incentivar os alunos a perceberem-se no mundo e descobrir qual é a missão de cada um, o projeto “Líder em Mim”, que já é desenvolvido com as turmas do Fundamental II, será ampliado para os estudantes do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental I.

Sistema de Ensino pH
Conhecido por oferecer um conteúdo articulado e bem estruturado que tem como objetivo ajudar o aluno a se tornar um cidadão crítico com as principais bases da educação, o pH será ampliado para os alunos do Ensino Fundamental II.

Ensino Religioso
Como principal característica do Colégio, o ensino religioso faz parte da grade curricular dos alunos e traz os valores e ensinamentos do fundador da filosofia Metodista, John Wesley. Pensando nisso, as aulas de Ensino Religioso serão ampliadas para as turmas do 3º ano do Ensino Médio.

As mudanças propostas pelo Colégio Metodista reforçam o objetivo de priorizar a educação dos alunos, para que os mesmos prosperem na vida acadêmica e pessoal como cidadãos críticos com os fundamentos e valores passados pela Instituição.

Agende sua visita: http://colegiometodista.g12.br/saobernardo/agende-sua-visita