Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista abre matrículas para 2022

Colégio Metodista abre matrículas para 2022

por fernanda.kian publicado 29/09/2021 09h29, última modificação 29/09/2021 09h52
Colégio Metodista abre matrículas para 2022

O Colégio Metodista em São Bernardo do Campo está com matrículas abertas para o ano letivo 2022 nos segmentos: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, 1º ano do Ensino Médio e Integral. Interessados já podem garantir suas vagas. 

Para informações, entre em contato pelos telefones (11) 4366-5581 / 4366-5717, e-mails secretaria.colegio@metodista.br, atendimento.colegio@metodista.br ou formulário on-line.

O Colégio Metodista, que está em São Bernardo do Campo desde 1985, é reconhecido pela tradição da Educação Metodista, cuja história teve início em 1748, na Inglaterra, e que chegou ao Brasil em 1881. Desde então, a Instituição se expandiu e ganhou unidades em várias cidades importantes do País. 

Destaca-se na região por oferecer serviços de excelência e relevância social. Para que isso seja possível, o Colégio conta com excelente corpo docente e projetos e proposta pedagógica constantemente atualizados, oferecendo uma educação de qualidade por meio da utilização do Sistema de Ensino pH, do programa Ensino Bilíngue em parceria com a "International School" e intercâmbios realizados em escolas estrangeiras associadas. 

Para 2022, continuará disponibilizando atividades complementares: aulas de Robótica com material pedagógico Lego, uma parceria de sucesso estabelecida em 2021 com a empresa Robomind, direcionadas para estudantes do 6º e 7º anos do Ensino Fundamental II. A proposta utiliza múltiplas linguagens, em um processo de aprendizado evolutivo e de complexidade crescente sobre Programação. 

Além disso, o Colégio Metodista tem construído sua história pautado em uma formação ética-cristã que acompanha e se adapta aos avanços tecnológicos, seguindo seu eixo interdisciplinar que consiste em Ciência, Tecnologia e Sociedade. Oferece, também, uma infraestrutura completa, com laboratórios modernos, salas multimídia, plataformas digitais de aprendizagem e espaços projetados para atividades práticas, tudo aliado a uma proposta pedagógica inovadora, visando à formação integral do aluno. 

Se você está à procura de uma formação completa ao seu filho, tornando-o não só fluente no ensino, mas no mundo, o Colégio Metodista São Bernardo do Campo é o lugar certo para você. 

Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo/a! 

Colégio Metodista em São Bernardo do Campo 
Rua Alfeu Tavares, 112, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo 
Mais informações: (11) 4366 5581 / 4366 5717 ou e-mails secretaria.colegio@metodista.br ou atendimento.colegio@metodista.br.