Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio amplia parceria com Universidade e oferece desconto de 30% em serviços

Colégio amplia parceria com Universidade e oferece desconto de 30% em serviços

por renan.sales — publicado 10/01/2019 18h33, última modificação 10/01/2019 18h37
Benefício inclui odontologia, estética, veterinária e natação
Colégio amplia parceria com Universidade e oferece desconto de 30% em serviços

O Colégio Metodista em São Bernardo é conhecido pela tradição, infraestrutura e proposta pedagógica atualizada. Além de oferecer um ensino de excelência, buscamos proporcionar para nossos/as alunos/as e seus familiares experiências externas e de qualidade.

Por isso, apresentamos uma parceria com a Universidade Metodista de São Paulo, na qual nossos/as alunos/as e seus familiares (pais e irmãos) terão desconto exclusivo de 30% nos seguintes serviços:

- Natação na Academia-Escola
Clínica Odontologia
Hospital-Escola Veterinário
Instituto de Cosmetologia e Estética

As aulas de natação acontecem em uma piscina semiolímpica coberta e aquecida, com 25 metros de extensão. As turmas, que recebem alunos a partir dos 4 anos, são divididas em iniciação, aperfeiçoamento e treinamento e contam com professores experientes e capacitados. Além disso, outras atividades são realizadas na piscina, como hidroginástica e aulas de mergulho.

Para prestar os serviços de estética, a Universidade conta com o Instituto de Cosmetologia e Estética. O espaço utiliza procedimentos devidamente validados e comprovados cientificamente, que produzem resultados eficazes e preservam o bem-estar e a saúde. Adicionalmente, o Instituto conta com equipamentos de última geração, que utilizam técnicas, como vapor de ozônio, radiofrequência, lipocavitação, LED e laser. Aguarde informações sobre a triagem.

O atendimento do serviço Odontológico é realizado inicialmente por uma triagem, que poderá ser agendada pessoalmente ou por telefone com um de nossos recepcionistas. A triagem será agendada em dia e hora específicos. Durante a triagem é realizada uma avaliação para averiguar a necessidade de tratamento bucal de cada paciente e, de acordo com as características que apresentar, o paciente poderá ser encaminhado para as Clínicas que compõem o curso de Odontologia. Aguarde informações sobre a triagem.

Localizado no campus Planalto, o Hospital Veterinário conta com acupuntura, cardiologia, Clínica de Animais Silvestres, Clínica de Felinos, dermatologia, endocrinologia, odontologia, oftalmologia, oncologia e ortopedia.

Para usufruir do benefício, é necessário apresentar declaração de escolaridade como aluno/a matriculado/a no Colégio Metodista em São Bernardo no ano de 2019.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria do Colégio pelos telefones (11) 4366-5581 ou 4366-5717 ou pelo e-mail faleconosco.sbc@colegiometodista.g12.br.

registrado em: