Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Autonomia, responsabilidade e diminuição da dependência é assunto do próximo “Altos Papos”

Autonomia, responsabilidade e diminuição da dependência é assunto do próximo “Altos Papos”

por marcello publicado 14/09/2018 17h48, última modificação 14/09/2018 17h48
Autonomia, responsabilidade e diminuição da dependência é assunto do próximo “Altos Papos”

As crianças não nascem com autonomia e responsabilidade desenvolvidas e nem as adquirem automaticamente a partir de uma determinada idade. Elas são construídas por meio de suas vivências, diminuição da dependência dos pais e amadurecimento. Em razão deste importante assunto na vida das crianças e adolescentes, o Colégio Metodista realiza, no dia 22 de setembro, às 8h30, mais uma edição do “Altos Papos”.

O evento é aberto aos familiares de todo o Colégio e é um espaço para um bate-papo e esclarecimento de dúvidas sobre este tema que permeia o dia a dia dos lares e das famílias. Como nas edições anteriores, será um momento de diálogo com profissionais que abordarão o assunto e que estarão abertos para a interação com o público presente.

Esta edição do “Altos Papos” contará com os profissionais:

Marta Rossi Camussato – pedagoga e psicopedagoga.

José Pascoal Mantovani – especialista em Gestão Escolar e Sociologia e doutorando em Educação.


“Altos Papos”

Quando: 22/09/2018 (sábado), às 8h30
Local: Anfiteatro Marcio de Moraes – Edifício Sigma – Universidade Metodista – Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo.