Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aulas do segundo semestre têm início e alunos fazem “aquecimento” em momento de acolhida

por marcello publicado 01/08/2018 18h58, última modificação 01/08/2018 18h58
Clique para ampliar

O segundo semestre letivo 2018 já começou e os alunos e alunas do Colégio Metodista retornaram às atividades nesta quarta-feira, 01 de agosto. Com relação ao tempo, o clima estava frio e chuvoso, mas os estudantes estavam bem aquecidos, não apenas com seus agasalhos, mas com muita animação.

Na entrada, foi aquele momento de rever amigos e professores e os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I tiveram mais um motivo para se aquecerem. Reunidos em um dos pátios do Colégio, eles foram acolhidos pela Pastoral Escolar e Equipe Pedagógica, que além de darem as boas-vindas, ensinaram uma canção que fez todo mundo se mexer. Os alunos maiores, do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, já quentinhos em suas salas, também receberam uma mensagem para aquecer os corações e a motivação para mais esta etapa.

De um modo geral, por meio das mensagens e do texto bíblico que diz “o Senhor é a minha luz, a minha salvação; do que terei medo?” (Salmo 27.1), todos foram lembrados que mesmo que não seja possível ver o sol, que as nuvens estejam cobrindo a luz solar, a luz de Deus nunca se apaga e nunca se afasta, Ele está sempre presente em todo tempo, assim como auxiliará no condução de mais um semestre.

Confira as fotos da acolhida dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I das turmas da Manhã e Tarde (passe o mouse para avançar as fotos):

Volta às aulas - 2º semestre 2018

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.