Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Atividades escolares reiniciam nesta quarta-feira (02)

Atividades escolares reiniciam nesta quarta-feira (02)

por marcello publicado 01/08/2017 18h24, última modificação 01/08/2017 18h24
Atividades escolares reiniciam nesta quarta-feira (02)
Clique para ampliar

“Corramos com perseverança a carreira que nos está proposta.” Hebreus 12.1b

Após período merecido de descanso, o Colégio Metodista se alegra com o momento de retorno às atividades escolares. Benfeitorias, manutenções, atualizações de equipamentos e conhecimentos pedagógicos foram realizados. Agora, chega o tempo de retomarmos nossos projetos escolares, avançarmos nas propostas de estudos e fortalecermos vínculos entre os mais diferenciados grupos que permeiam o ambiente escolar.

Iniciaremos o 2° semestre com duas atividades esportivas, conforme comunicado enviado aos respectivos segmentos participantes. No mês de setembro, teremos reunião de pais coletiva abordando o fazer institucional do Colégio Metodista de São Bernardo do Campo. A data e horário será divulgada mais adiante. Alertamos que seguiremos o calendário escolar para as reuniões de pais e demais atividades do semestre.

O versículo que dá início a esta carta nos diz para sermos perseverantes. Assim, sejamos certos da presença de Deus conosco. Permitamos que Jesus nos oriente e nos capacite para os desafios que se fizerem presentes em nosso cotidiano e que a verdadeira comunhão e convivência fortaleçam nossa caminhada.

Aguardamos todos os alunos para o inicio do 2° semestre nesta quarta-feira, 02 de agosto, nos respectivos horários de aula.

Abraço fraterno,

Professora Kênia Araujo Ferreira