Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Atividade especial marca o Dia dos Professores

Atividade especial marca o Dia dos Professores

por marcello publicado 19/10/2016 16h28, última modificação 19/10/2016 17h39
Atividade especial marca o Dia dos Professores
Clique para ampliar

O dia 15 de outubro é uma data conhecida por ser o Dia dos Professores. Este ano, a data foi em um sábado, que não costuma ser um dia letivo. Segunda-feira é o dia da semana que iniciam os trabalhos e aulas e, neste dia 17, não foi diferente. Os professores foram ao Colégio Metodista para reiniciarem as atividades da semana, mas, desta vez, algo os aguardava.

Todos foram convidados para, ao final do dia, irem ao pátio do Colégio. Foi neste espaço que eles receberam a devida homenagem pela data comemorativa, em uma reunião de confraternização, que envolveu, além dos docentes, funcionários administrativos, auxiliares pedagógicas, inspetores, enfermaria, coordenação pedagógica, enfim, todas as equipes do Colégio. A diretora, professora Kênia Araujo Ferreira, com auxílio da Pastoral Escolar e também da orientadora educacional, professora Cláudia Toledo, conduziu o momento e fez questão de realizar uma apresentação e integração entre todas as equipes, que resultou em momentos de descontração e também musicais.

“É muito importante a presença e participação dos diferentes departamentos no Colégio. Todos, com o seu trabalho,  colaboram na educação de crianças e adolescentes, pois  somos todos educadores. Nossas histórias e vidas se prolongam nas vidas de nossos alunos e nos realizamos com as conquistas deles. Deus escreve histórias por meio de nossas vidas. Desejo que o amor e a alegria de Deus esteja em todo o Colégio e no coração de cada um de nós”, disse a professora Kênia.

Confira as fotos da confraternização:

Também é possível acessar o álbum de fotos clicando aqui.