Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Atendimentos da Central de Relacionamento para alunos/familiares agora serão no Colégio

por marcello publicado 23/08/2018 15h18, última modificação 23/08/2018 15h18

É com alegria que informamos que a partir desta data o atendimento da Central de Relacionamento para alunos/familiares do Colégio Metodista será realizado no próprio Colégio, no já conhecido espaço localizado próximo à entrada principal.

Nosso intuito é aprimorar o atendimento e otimizar o tempo de cada responsável.

O horário de atendimento da Central de Relacionamento, no Colégio, será das 9h às 13h e das 14h30 às 18h, com a possibilidade de agendamento prévio ou não, conforme preferência. Em caso de agendamento, o mesmo pode ser feito por meio da Equipe de Atendimento do Colégio.

Para outros procedimentos, como pagamentos com cartão de crédito, débito; e segunda via de boletos, não será necessário agendamento.

Estamos à disposição para atendê-los/las.

Equipe do Colégio Metodista