Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Apresentações especiais marcam fim de ano das Oficinas Musicais e de Teatro

Apresentações especiais marcam fim de ano das Oficinas Musicais e de Teatro

por marcello publicado 04/12/2018 13h12, última modificação 04/12/2018 13h12
Apresentações especiais marcam fim de ano das Oficinas Musicais e de Teatro
Clique para ampliar

Os alunos das Oficinas Extracurriculares na área de Música e alunos do Período Integral que também participam destas aulas fecharam as atividades do ano com chave de ouro.

As turmas realizaram um “pocketshow” para mostrar um pouco dos seus talentos com diversas apresentações musicais. Entre as atrações, os estudantes cantaram e tocaram as canções “Bem Te Vi” e “Superfantástico” (Coral); “Gostava tanto de Você”, “Trem Bala” e “Thinking out Loud” (turmas de Violão); “Rolling in the Deep” e “Valerie” (Banda); e “Tempos Modernos” e “O Sol” (junção do Coral com o Coral do Período Integral e Violão).

Também finalizando o ano, o Curso de Teatro, que começou com um novo modelo em 2018, trouxe diversas apresentações que tiveram a participação dos alunos não apenas nas atuações, mas até mesmo escrevendo as peças.

Foram diversas esquetes com contos populares, com adaptações moderna trazidas pelas turmas do Ensino Fundamental I, além das peças com um misto de “contos de fadas” com humor feitas pelas turmas do Ensino Fundamental II e também uma comédia apresentada pela turma do Ensino Médio.

Confira as fotos das apresentações (passe o mouse nos álbuns para acionar os botões de avanço das imagens).

Apresentações das Oficinas de Música:

Apresentações encerramento ativ. Oficinas de Música - 2018

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.

Apresentações do Curso de Teatro:

Encerramento das atividades do Curso de Teatro - 2018

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.