Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos se reúnem em devocional antes de intercâmbio para o Peru

Alunos se reúnem em devocional antes de intercâmbio para o Peru

por marcello publicado 19/05/2017 13h03, última modificação 19/05/2017 13h03
Alunos se reúnem em devocional antes de intercâmbio para o Peru
Grupo do intercâmbio de 2017 para o Peru - clique para ampliar

Um grupo de alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II estão às vésperas de uma experiência educativa e internacional. A turma parte neste sábado, 20 de maio, para Lima, Peru, onde passarão 21 dias vivenciando a cultura local e interagindo com estudantes e professores do Colégio América, instituição metodista de ensino. Na noite dessa quinta-feira, 18 de maio, os alunos se reuniram na capela da Universidade Metodista para a devocional de envio conduzida pela Pastoral Escolar.

Antes de viajar, o grupo este junto com pais e familiares neste encontro, no qual o pastor Wesley Teixeira trouxe uma palavra de incentivo e convidou a todos para pedirem a companhia e proteção de Deus.

A diretora do Colégio, professora Kênia Araujo Ferreira, e a professora de Espanhol, Rosa Graziela Rodrigues, também tiveram uma palavra com os alunos, os motivando e dizendo que “este é um momento de crescimento e o quanto estão demonstrando coragem para encontrar uma nova forma de aprendizado”.

Ao final da devocional, algumas mães de alunas e também algumas estudantes aproveitaram a ocasião para agradecer pela oportunidade desta experiência.

Confira as fotos da devocional de envio dos alunos:

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.