Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos se destacam na modalidade Natação nos Jogos Escolares

Alunos se destacam na modalidade Natação nos Jogos Escolares

por marcello publicado 31/08/2017 17h55, última modificação 31/08/2017 17h55
Alunos se destacam na modalidade Natação nos Jogos Escolares
Clique para ampliar

Os alunos do Colégio Metodista estão mesmo gostando de aliar educação, esporte e bem estar. No âmbito esportivo, mais um grupo de estudantes se destacou, desta vez, na modalidade de Natação no 51º Jogos Escolares, conquistando medalhas de ouro, prata e bronze. A competição aconteceu no dia 26 de agosto, no Centro Universitário FEI, reunindo 28 escolas participantes do torneio de Natação.

Os medalhistas do Colégio foram:

Débora Gallutti de Castro Monteiro – Ouro na categoria Peito e Prata na categoria 50m livre

Vinícius Gabriel Trevizan Silva – Prata na categoria 25m livre

Lorran Zinozopoulos Lopes, Lucas Santander, Vitor Gabriel Trevizan Silva e Matheus Tinô  - Bronze no revezamento 4x50 livre.

Confira a relação completa de alunos-atletas do Colégio que participaram dos Jogos Escolares nesta modalidade:

Maria Alice Fonseca Mahler

Vinícius Gabriel Trevizan Silva

Daniel Santander

Levi Reis Oliveira

Ana Clara Fonseca Mahler

Débora Gallutti de Castro Monteiro

Lucas Santander

Vitor Gabriel Trevizan Silva

Lorran Zinizopoulos Lopes

Matheus Tinô

Confira algumas fotos:

Alunos medalhistas em Natação - 51º Jogos Escolares - 2017

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.