Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos são recebidos com música no início do ano letivo 2019

Alunos são recebidos com música no início do ano letivo 2019

Clique para ampliar

O ano letivo 2019 enfim começou. Neste dia 30 de janeiro, o prédio do Colégio Metodista voltou a ficar repleto do som agradável dos risos, abraços e encontros dos alunos e alunas que chegavam para o primeiro dia de aula.

E por falar em som, foi com música que os estudantes foram recebidos na chegada ao Colégio, completando a alegre trilha sonora que estava no ar. Professores e Equipe Pedagógica também estavam a postos, dando as boas vindas a cada um, desejando um início de ano cheio de boas realizações aos alunos e familiares.

Enquanto este movimento acontecia, era possível contemplar os rostos das crianças e adolescentes, que expressavam diversas sensações típicas do primeiro dia: “oi, que saudade de você!”, “o que será que está por vir?”, “como será a nova série escolar?”, “quem são os colegas novos?”, e assim por diante. E também era possível ver a expressão de familiares, funcionários, entre outros adultos com um sentimento de nostalgia, lembrando dessa época tão gostosa. Alguns até diziam: “ah, como era boa essa época e naquele tempo a gente queria crescer logo”, e, assim, davam a dica aos mais jovens: “aproveitem bem esse momento, não tenham pressa e vivenciem cada instante, pois dá saudade”.

Que os estudantes sigam esta preciosa dica e que este ano continuem escrevendo mais um capítulo de suas histórias e também do Colégio.

Confira as fotos em nossa página no Facebook.