Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos são destaques em matéria do Diário do Grande ABC

Alunos são destaques em matéria do Diário do Grande ABC

por marcello publicado 07/03/2016 10h12, última modificação 07/03/2016 10h24
Alunos são destaques em matéria do Diário do Grande ABC
Clique para ampliar

As ações de conscientização para o combate ao Aedes Aegypti dos alunos do Colégio Metodista estão indo além da escola. Os trabalhos têm chamado a atenção até mesmo da mídia.

As alunas Melissa Rodrigues Rosa e Paula Moreno Ferreira, do 1º ano do Ensino Fundamental I e os estudantes Filipe Moreira e Carolina Rodrigues Conceição, do 5º ano, foram personagens de uma matéria especial no caderno Diarinho, do jornal Diário do Grande ABC, publicado no dia 06 de março.

Com o título “Prontos para o combate”, a matéria traz um pouco do que os alunos aprenderam em  aulas e atividades especiais no Colégio sobre o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya e, principalmente, os cuidados para evita-lo.

Confira aqui a matéria na versão digital no site do Diário do Grande ABC (págs. 4 e 5).