Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos participam de celebrações com incentivo ao reinício das atividades escolares

Clique para ampliar

E já se completaram duas semanas desde o início das atividades letivas de 2018. Nesta segunda semana, dos dias 06 a 09 de fevereiro, a Pastoral Escolar do Colégio Metodista promoveu diversos momentos com todas as turmas, da Educação Infantil ao Ensino Médio, para também motivar a todos neste recomeço, trazendo uma palavra de incentivo aos alunos e alunas.

Este ano, os colégios da Educação Metodista têm como tema: “Honestidade na Vida e na Educação” e, dentro desta temática, a equipe da Pastoral do Colégio abordou com os estudantes, nas celebrações, o ser honesto com os valores que temos e praticar aquilo que valorizamos, sempre respeitando o próximo. Para isso, a equipe trabalhou com o texto bíblico de Lucas 10.30-37, que conta a parábola do “bom samaritano”, que foi a única pessoa a ter compaixão por um desconhecido que estava ferido e abandonado em uma estrada. Assim, a equipe ressaltou o sabermos olhar “quem está a nossa volta”.

Confira as fotos das celebrações (passe o mouse para avançar as fotos):

Celebrações de Início de Ano - 2018

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.