Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos fazem homenagem às mães com apresentação no São Bernardo Plaza Shopping

Alunos fazem homenagem às mães com apresentação no São Bernardo Plaza Shopping

por marcello publicado 04/05/2017 16h50, última modificação 04/05/2017 16h50
Alunos fazem homenagem às mães com apresentação no São Bernardo Plaza Shopping
Clique para ampliar

Os alunos do Período Integral e da oficina de Coral do Colégio Metodista abrilhantaram a noite do São Bernardo Plaza Shopping nesta quarta-feira, 03 de maio. O grupo recebeu um convite especial para o período de homenagem às mães, parte do projeto promovido pelo estabelecimento.

Muito mais do que celebrar a data, os alunos declararam às suas próprias mães, familiares e diante de todo o público presente o carinho e reconhecimento pelo “exemplo de mulher”, que foi o nome da apresentação.

A atração encantou os familiares, equipe do Colégio e as pessoas que transitavam pela praça de alimentação do shopping.

Confira as fotos da apresentação:

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.

Assista ao vídeo com a música final da apresentação:

Também é possível assistir ao vídeo aqui.