Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos fazem entrega de doação da Campanha do Agasalho

Alunos fazem entrega de doação da Campanha do Agasalho

por marcello publicado 30/06/2017 12h13, última modificação 30/06/2017 12h13
Alunos fazem entrega de doação da Campanha do Agasalho
Clique para ampliar

As turmas da Educação Infantil e 2ºs anos do Ensino Fundamental I fizeram um gesto que vai aquecer muitas crianças. Na manhã desta sexta-feira, 30 de junho, os alunos se reuniram para finalizar a Campanha do Agasalho com a entrega de todas as roupas arrecadadas por eles, 600 peças ao todo, na ação conjunta com a Pastoral Universitária e Escolar.

Este ano, a doação foi feita para a Associação Metodista de Ação Social (AMAS) do Jabaquara, São Paulo, que trabalha acolhendo e dando atendimento a crianças e adolescentes carentes, por meio de projetos pedagógicos integrados e dando acesso ao esporte, cultura e lazer. São elas que serão aquecidas pela atitude dos alunos do Colégio.

Presente no ato da entrega, Lúcia Ferreira, uma das representantes da AMAS Jabaquara, se dirigiu aos alunos para agradecer. “Estou muito feliz pela bondade de vocês. É um gesto muito lindo, que vai aquecer muitas outras crianças que precisam desta ajuda. Espero que vocês continuem ajudando as pessoas também em outros lugares”, disse Lúcia.

Para animar o período de arrecadação dos agasalhos e outras peças, os alunos e professoras passavam pelo Colégio cantando a música "O importante é deixar todos bem quentinhos", uma paródia da música "Samba do Arnesto", de Adoniran Barbosa, que também foi apresentada no dia da finalização da campanha. Confira o vídeo:

Também é possível assistir ao vídeo aqui.

Confira, também, as fotos da entrega das doações (passe o mouse para avançar as fotos):

Entrega de doações da Campanha do Agasalho - Ed. Inf. e E. Fund. I - 2017

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.