Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos em intercâmbio na Califórnia contam sobre experiência em um blog

Alunos em intercâmbio na Califórnia contam sobre experiência em um blog

por marcello publicado 08/07/2016 15h41, última modificação 08/07/2016 15h41
Alunos em intercâmbio na Califórnia contam sobre experiência em um blog
Alunos vivenciam experiência na Califórnia - clique para ampliar

As férias são um período para descansar, se divertir, viajar, entre tantas opções. Mas também é possível viajar e aprender enquanto passeia. Isto é justamente o que dez alunos da Educação Metodista estão fazendo. O grupo, composto por estudantes do Colégio Metodista Americano, Colégio Metodista Izabela Hendrix e Colégio Metodista em São Bernardo, está desde o dia 25 de junho na cidade de Riverside, sul da Califórnia, Estados Unidos, onde ficam até o dia 16 de julho participando do intercâmbio de língua inglesa na CBU - California Baptist University.

A experiência trata-se de um programa de três semanas em que os alunos frequentam aulas de inglês no campus da CBU e ficam hospedados em casas de famílias, de forma que tenham contato com a língua e a cultura dos americanos.

Há atividades culturais desenvolvidas pelo programa de intercâmbio, como visita ao observatório do Griffith Park em Los Angeles, San Diego Zoo, Disneyland, Palm Springs, entre outras. Tudo isto é contado pelos alunos em um blog.

Esta é a quinta edição do programa, que teve início em 2012. Para acompanhar as atividades do grupo de 2106, acesse o blog: http://redemetodistanacalifornia2016.blogspot.com.br/.