Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Nível 3 e Nível 4 vivem dia de “fazendeiros”

Alunos do Nível 3 e Nível 4 vivem dia de “fazendeiros”

por marcello publicado 12/05/2017 15h41, última modificação 12/05/2017 15h41
Alunos do Nível 3 e Nível 4 vivem dia de “fazendeiros”
Clique para ampliar

Muitas vezes passamos muito tempo fechados em casa ou circulando pelas ruas entre muitos prédios na cidade e não nos lembramos quanta riqueza encontramos na natureza , quanta coisa há para se ver no campo. E como dizem as professoras da Educação Infantil do Colégio Metodista, “vivenciar a natureza brincando é uma forma gostosa de aprender”.

E foi exatamente isto que os alunos do Nível 3 e Nível 4 fizeram no final de abril, quando visitaram a Fazendinha Estação Natureza e viveram um dia de “fazendeiros e fazendeiras”. Na visita, eles puderam ver bem de perto os animais da fazenda, as plantações e entender como tudo é cuidado.

Muitos até mesmo se aventuraram a ajudar a tratar dos animais, dando alimentos aos bichos e até aprenderam a ordenhar uma vaca, para extrair leite fresquinho. Foi mais um dia de ver na prática o que vemos nos livros.

Veja as fotos da visita à Estação Natureza:

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.