Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Ensino Médio e da Educação Infantil participam de atividade integrada na horta

por raissa — publicado 17/06/2019 16h31, última modificação 17/06/2019 16h31

Na manhã desta segunda-feira (17), alunos do Ensino Médio e da Educação Infantil do Colégio Metodista participaram de uma atividade integrada bem diferente no Espaço da Horta.

Os estudantes se reuniram para que os mais velhos ensinassem aos pequenos um pouco do que aprenderam sobre minhocas nas aulas de zoologia do professor Luis Gustavo Alves.

Assim, as crianças tiveram contato com as minhocas, aprenderam os benefícios que elas trazem para a terra e as colocaram dentro da composteira, que transformará o lixo orgânico em húmus. Esse material será utilizado na adubagem das hortas.