Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Colégio participam de momento de conscientização sobre o Aedes Aegypti

por marcello publicado 19/02/2016 18h11, última modificação 19/02/2016 18h29

Os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Período Integral do Colégio Metodista participaram nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, de uma atividade que trouxe uma importante conscientização. Este é o Dia Nacional de Combate ao Aedes Aegypti, mosquito transmissor das doenças Dengue, Zika vírus e Chikungunya, que causam tantos males a nossa sociedade. Os alunos tiveram um debate sobre as ações para evitar a proliferação do mosquito.

Confira as fotos da atividade.