Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Colégio Metodista têm experiência inesquecível em intercâmbio no Peru

Alunos do Colégio Metodista têm experiência inesquecível em intercâmbio no Peru

por raissa — publicado 30/07/2019 17h47, última modificação 30/07/2019 18h00
Alunos do Colégio Metodista têm experiência inesquecível em intercâmbio no Peru

A construção do conhecimento é promovida de diversas maneiras no Colégio Metodista em São Bernardo do Campo. Nossos alunos participam de atividades intra e extraclasse que desenvolvem capacidades e proporcionam experiências para toda uma vida.

No mês de julho, um grupo de dez estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental passou um período de 21 dias em Lima, no Peru. O intercâmbio faz parte do Programa de Imersão em Língua Espanhola do Colégio.

Além de promover aperfeiçoamento no idioma, a viagem corrobora com a formação cultural e humana dos alunos, por meio de visitas acompanhadas por professores e guias.

O grupo ficou hospedado no Colégio Metodista América, onde adquiriu conhecimentos sobre a sociedade local. O professor Eduardo, de Geografia, esteve presente ao longo de todas as atividades.

Em outubro, os estudantes do Colégio América virão a São Bernardo vivenciar a cultura brasileira e aprender nosso idioma.