Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do 5º ano apresentam trabalhos sobre o livro “Aventuras na terra de João Wesley”

por fernanda.kian publicado 16/09/2019 16h15, última modificação 16/09/2019 16h15
Prática enfatiza a importância do Ensino Religioso no Colégio Metodista
Alunos do 5º ano (tarde) se preparando para iniciar a apresentação

Nesta segunda-feira (16), as turmas do 5º ano (manhã e tarde) apresentaram os trabalhos sobre o livro “As aventuras de João Wesley”, produzido pela Faculdade de Teologia da Universidade Metodista de São Paulo.

A imaginação e criatividade dos alunos foram as características que marcaram as apresentações. Desde cartazes, maquetes e até uma encenação com fantoches os estudantes apresentaram cada capítulo da obra, auxiliados pela professora Rose.

O livro conta a história do fundador e filósofo Metodista, John Wesley, que dedicou a vida a disseminar a religião. Ilustrado e de fácil leitura, “As aventuras na terra de João Wesley” mostra os caminhos percorridos por um grupo de crianças a fim de descobrir quem foi essa figura tão importante para a Igreja Metodista.

Confira as fotos da atividade de Ensino Religioso.