Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos da Recreação aproveitam mês de férias com diversão e aprendizado

Alunos da Recreação aproveitam mês de férias com diversão e aprendizado

por marcello publicado 29/01/2019 16h50, última modificação 29/01/2019 17h31
Alunos da Recreação aproveitam mês de férias com diversão e aprendizado
Clique para ampliar

Janeiro é um mês de férias e é nesse período que os alunos e alunas da Recreação do Colégio Metodista passam preciosos momentos em atividades de lazer, com muito aprendizado. De 09 a 25 de janeiro, as crianças se reuniram no Colégio e participaram de diversas atrações.

Para começar, algumas receitas na cozinha. As professoras fizeram um mousse de maracujá sem que os alunos soubessem e, depois, dividiram o grupo em equipes e colocaram os ingredientes dentro de uma caixa para que eles adivinhassem qual a receita feita. A turma acertou a receite se deliciaram com o mousse.

Tiveram os dias de atividades esportivas no bosque, na quadra e na sala de ginástica com as professoras Danielle e Paula. Voltando a falar em receita, a turma fez um curioso “bichinho de farinha”.

Também teve arte e música. Primeiro, fizeram desenhos com giz no espaço do Transporte e depois, na sala de artes, pintaram alguns CD's antigos para decoração. Já no parque, todos se reuniram para cantar com o professor Everton.

O Dia da Bicicleta agitou bastante a turma, que aproveitou os espaços externos para fazer circuitos e manobras. E com esse calorão que tem feito, desta vez teve brincadeiras com bexigas com água em uma forma divertida de se refrescar.

Para finalizar, mais receitas! A turma voltou à cozinha para fazer gelatina e frozen de morango, encerrando de forma saborosa esses preciosos momentos.

Confira mais fotos em nossa página do Facebook.