Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos da Educação Infantil aprendem sobre o corpo humano e higiene pessoal de forma divertida

por marcello publicado 11/04/2016 11h48, última modificação 11/04/2016 11h48

Os alunos do Nível 4 da Educação Infantil realizaram, na última semana, diversas atividades com o propósito de ampliar seus conhecimentos sobre a imagem corporal. De um jeito bem lúdico, eles vivenciaram práticas de higiene pessoal, reconhecimento das partes do corpo e suas funções, como também puderam refletir sobre o sistema de escrita e a pronúncia de algumas partes do corpo em inglês.

Para ficar mais divertido, as atividades envolveram desenhos, feitos pelos próprios alunos, do corpo humano. Os bonecos e bonecas, desta vez não serviram apenas como brinquedos, mas foram quem ganharam um verdadeiro banho de “banheira”, para a prática da melhor forma de se tomar banho.

Veja as fotos com as atividades dos alunos: