Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos apresentam projetos em Mostra de Robótica

Alunos apresentam projetos em Mostra de Robótica

por renan.sales — publicado 03/12/2018 16h49, última modificação 07/12/2018 16h52
Atividades foram realizadas durante o período letivo de oficina
Alunos apresentam projetos em Mostra de Robótica
Alunos puderam controlar os carrinhos por smartphones

Os alunos do Colégio Metodista apresentaram, no último sábado (01), no Auditório Sigma, os projetos desenvolvidos durante o período letivo da Oficina de Robótica, na segunda edição da “Mostra de Robótica”.

A professora Maria de Fátima Rufino Froeschlin, juntamente com os alunos, exibiu para os pais as atividades feitas e explicou o conceito de cada uma delas. Os presentes puderam interagir e brincar com as crianças.

Muito aguardado por todos, o destaque do evento foi a competição de carrinhos, compostos por computador com Lego 3D. Os alunos desenvolveram três carrinhos, que puderam ser pilotados por smartphones e tiveram que cumprir um circuito montado no palco.

Confira as fotos do evento (passe ou mouse para ver mais):

Mostra de Robótica

As fotos também poderão ser visualizadas clicando aqui.

registrado em: