Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos apresentam atividades sobre histórias da Bíblia

Alunos apresentam atividades sobre histórias da Bíblia

por renan.sales — publicado 08/06/2018 14h06, última modificação 08/06/2018 14h53
Alunos apresentam atividades sobre histórias da Bíblia

Os alunos dos 4ºs e 5ºs anos do Ensino Fundamental I apresentaram, durante os meses de abril e maio, atividades de leitura e estudo de histórias da Bíblia Sagrada, em conformidade com o plano da aula de Ensino Religioso.

Orientados pela professora Rosemeire Cardoso, cada aluno deveria escolher uma história conhecida e apresentá-la com criatividade em sala de aula.

A professora utilizou duas aulas para leitura, preparação e planejamento das histórias. As apresentações sugeridas foram teatro, fantoches, músicas, cartazes, entre outros.

Um dos objetivos da atividade era fazer com que os alunos pudessem compreender e se apropriar dos valores e princípios cristãos do amor e prática do bem e da solidariedade.

O resultado foi surpreendente para todos. A professora Rosemeire ficou muito feliz com os belos trabalhos apresentados com muita alegria, disposição e dedicação.

Confira as fotos da atividade (passe o mouse para o lado para ver mais fotos):

Ensino Religioso - Atividade dos 4ºs e 5ºs anos

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.