Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Adquira o Iscool App e acompanhe informações individuais e a caminhada escolar de seu(sua) filho(a)

Nova agenda virtual é o canal para comunicados e informações gerais e individuais sobre a rotina escolar de alunos(as).
Clique para ampliar

IsCool App, agenda digital adotada pela Educação Metodista, está funcionando! Já adquiriu?

Esse aplicativo tem como objetivo fornecer tanto informações de interesse individual sobre a vida escolar dos(as) alunos(as) quanto conteúdos diversos, como comunicados, agenda, fotos, calendários de eventos, entre outras informações. Por isso, além de ser mais segura quanto à privacidade das informações, a agenda digital é mais prática e sustentável, pois pode ser acessada de qualquer dispositivo conectado à internet e reduz impressões e utilização de papel.

Outro aspecto importante é que a agenda digital substituiu a agenda física e pode ser adquirida com condições especiais:

Valor anual: R$ 34,00
Condições especiais: no primeiro ano há 50% de desconto, totalizando R$ 17,00
Acesse o link para aquisição.

Se ainda não adquiriu, veja como é fácil realizar sua compra: faça seu cadastro no IsCool App utilizando a chave de acesso que foi enviada por e-mail aos familiares/responsáveis. Após a compra, em um prazo de três a quatro dias será enviado um convite no e-mail cadastrado para baixar o aplicativo. A partir daí, é só acompanhar as novidades e vida escolar do seu filho(a).
Esse aplicativo é de uso exclusivo do assinante. Por isso, pedimos aos assinantes que respeitam os termos de privacidade e não compartilhem as informações em outros canais.

Importante: o e-mail cadastrado no aplicativo deve ser o mesmo cadastrado na secretaria do Colégio. Por isso, caso não tenha a chave de acesso para realizar o primeiro acesso ou não utilize mais o e-mail cadastrado no Colégio, entre em contato com a secretaria.