Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 6ºs e 7ºs anos descobrem importância dos fungos em experiência científica

6ºs e 7ºs anos descobrem importância dos fungos em experiência científica

por marcello publicado 09/08/2016 16h05, última modificação 10/08/2016 10h43
6ºs e 7ºs anos descobrem importância dos fungos em experiência científica
Experimentos realizados no Laboratório de Biologia - clique para ampliar

Os alunos dos 6ºs e 7ºs anos do Colégio Metodista tiveram a oportunidade de vivenciar na prática os conteúdos desenvolvidos em sala de aula, sobre a importância dos fungos para o ser humano e a existência da vida nos ecossistemas terrestres.

O trabalho consistiu em experimentos com elementos naturais no Laboratório de Biologia do Colégio. O objetivo foi despertar a curiosidade, desenvolver o saber científico a partir de observações e análises e a interação dos alunos em busca da comprovação científica.

Todos estavam curiosos e motivados com as experiências propostas pela professora Elaine, da disciplina de Ciências.

Confira as fotos dos experimentos:

Também é possível acessar o álbum de fotos clicando aqui.