Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 5º anos apresentam maquetes sobre o Sistema Solar

5º anos apresentam maquetes sobre o Sistema Solar

por renan.sales — publicado 18/06/2018 16h39, última modificação 18/06/2018 17h06
5º anos apresentam maquetes sobre o Sistema Solar

Os alunos dos 5ºs anos do Colégio Metodista apresentaram maquetes sobre o Sistema Solar. A ação é uma forma de levar para a prática o aprendizado que tiveram sobre o assunto ao longo do ano.

Os alunos uniram o que pesquisaram com o que aprenderam nas aulas de Ciências e produziram, eles próprios, as maquetes que foram expostas, utilizando diversos acessórios e criatividade, para apresentar as informações sobre o universo aos visitantes. Com a exposição, além de montarem as próprias maquetes, os estudantes tiveram que explicar o projeto para os demais colegas de classe, o que mostra ainda mais o notável aprendizado.

Confira as fotos da apresentação (passe o mouse para ver mais imagens):

5ºs anos - Sistema Solar

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.