Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 1º Encontro de Bandas reúne grupos dos Colégios e de convidados especiais

1º Encontro de Bandas reúne grupos dos Colégios e de convidados especiais

por marcello publicado 20/09/2018 16h21, última modificação 08/10/2018 16h26
1º Encontro de Bandas reúne grupos dos Colégios e de convidados especiais
Clique para ampliar

A Educação Metodista reunirá talentos dos Colégios de sua rede e de convidados especiais para realizar o 1º Encontro de Bandas da Educação Básica. O festival, que acontecerá no dia 09 de outubro, contará com as bandas do Colégio Metodista Bennett – Rio de Janeiro (RJ), Colégio Metodista Americano - Porto Alegre - (RS), Colégio Metodista Centenário – Santa Maria (RS) e Colégio Metodista em São Bernardo do Campo (SP), além da participação da banda Jolt.

Esta primeira edição será sediada pelo Colégio Metodista em São Bernardo e acontecerá no gramado do campus da Universidade Metodista de São Paulo. O evento é aberto a toda comunidade, além de alunos, familiares e amigos. A infraestrutura do local das apresentações inclui, além do palco, uma cobertura para garantir o evento em caso de chuva e também haverá venda de alimentos em “foodtrucks”.

As bandas dos Colégios são compostas pelos próprios alunos que ensaiam regularmente ou que participam de Oficinas Extracurriculares e, a partir disto, talentos são revelados e os estudantes motivados a formarem os grupos, tocando diversos gêneros musicais nacionais e internacionais. A Jolt é uma banda de pop-rock autora de hits como “Não vamos parar a batida” e “Pessoa errada”, entre outras músicas próprias. O grupo, que tem contrato com o produtor Rick Bonadio, também toca outros títulos de grandes nomes do pop mundial, como Maroon 5, Bruno Mars, Demi Lovato, entre outros, vem crescendo no cenário musical entre jovens e adolescentes (conheça um pouco mais sobre a banda aqui).

No Encontro, cada grupo dos Colégios terá seu momento no palco, no qual tocará aproximadamente cinco músicas em sequência, variando entre estilos pop, rock, gospel e outros. Em seguida, a Jolt entre em cena para uma apresentação especial, realizando o show de fechamento do evento.

1º Encontro de Bandas da Educação Básica Metodista
Quando:
09/10/2018, às 20h
Onde: Gramado da Universidade Metodista de São Paulo – Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo – SP.

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Mais informações: (11) 4366-5581 / 4366-5717 ou faleconosco.sbc@colegiometodista.g12.br.

Participe e traga seus amigos!