Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Recreação / Atividades

Atividades

por kesia.ventura publicado 16/12/2015 14h24, última modificação 16/12/2015 14h24

A vivencia em um mundo globalizado, nos torna conscientes do valor de uma formação humanista. Nossa proposta inclui o desenvolvimento da língua inglesa e o conhecimento da Língua Brasileira de Sinais. O ensino da língua inglesa é voltado para oralidade que se dá a partir de situações diversas do cotidiano como momentos de brincadeiras, alimentação, canções, histórias, orientações e outros.

Os alunos vivenciam em sua rotina momentos lúdicos, de descanso, estudos, incluindo tarefas de casa e um currículo que envolve oficinas de natação, judô, dança, ginástica artística, futsal, violão, coral, robótica, xadrez, LIBRAS, recreação dirigida e construção de brinquedos.

As oficinas e outras atividades acontecem em espaços apropriados em um ambiente de cooperação, de maneira que os alunos possam desenvolver suas relações interpessoais, sua postura intelectual e formação do papel de estudante, bem como sua autonomia.