Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Apresentação

Apresentação

“Amados, se Deus de tal maneira nos amou, devemos nós também amar uns aos outros." 1 João 4:11

Independentemente de quem somos, de qual momento estamos vivendo, se somos crianças, jovens ou adultos, carregamos e construímos nossa história de vida. Nela, desenvolvemos e firmamos os valores que são direção de nosso viver.

Enquanto Colégio, também temos nossa história e nela construímos marcos significativos que, como pilares, dizem de onde viemos e para onde pretendemos ir.

Com olhar para o todo, mas tratando na individualidade, permeamos a vida dos que chegam a nós, sejam alunos, amigos, familiares, profissionais e comunidade. Respeitando a necessidade de cada um, com foco nas habilidades e potenciais de todos, com muita força para desempenhar o leque de desafios que o trabalho na educação nos oferece e fé. Fé no Deus criador, no Deus que nos ama incondicionalmente e que enviou seu filho Jesus para ser referência para todos nós.

Assim, construímos nossa história, participamos da história de tantas pessoas e buscamos compartilhar saberes, aprendizados e o amor de Deus.

Alegre ficamos por nos realizar com as conquistas de nossos alunos e o convidamos a estar conosco em nosso Colégio.

Com carinho,

Professora Kênia Araujo Ferreira