Você está aqui: Página Inicial / Equipe Pedagógica e alunos do Ensino Médio participam do Café ENEM

Equipe Pedagógica e alunos do Ensino Médio participam do Café ENEM

por Beatriz Bonaventura Failla publicado 01/11/2019 18h19, última modificação 08/11/2019 17h56
Os alunos do 3º ano do Ensino Médio vivem momentos de descontração antes do exame do ENEM
Equipe Pedagógica e alunos do Ensino Médio participam do Café ENEM

Na manhã desta sexta-feira, 1º de novembro, os alunos do 3º ano do Ensino Médio, junto à equipe Pedagógica, participaram do Café ENEM, um encontro organizado pelo Colégio Metodista com o objetivo de proporcionar momentos de descontração e interação aos alunos antes do exame do ENEM, que acontece neste domingo, dia 3 de novembro.

Os estudantes começaram o dia revisando conteúdo no "Aulão pH", que tem grande importância para a prova. Após revisarem as matérias no Colégio, os estudantes compareceram ao Centro de Convivência da Teologia do Campus Rudge Ramos, onde puderam aproveitar um delicioso café da manhã com muita reflexão e oração junto ao Pastor Wesley.

Ao final da confraternização, os alunos foram convidados a participar de atividades e brincadeiras no bosque da Universidade Metodista.

A palestrante Patricia Sosa apresentou aos alunos importantes estratégias de leitura, interpretação das questões, bem como a importância das imagens gráficos.

"O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é hoje importante porta de entrada para as universidades públicas e privadas", diz Luciano Pereira, Coordenador do Ensino Médio do Colégio Metodista.

Confira as fotos das atividades.