Você está aqui: Página Inicial / Encontro de Abertura marca início do ano letivo de 2016

Encontro de Abertura marca início do ano letivo de 2016

por priscila publicado 28/01/2016 18h11, última modificação 15/02/2016 11h24

Para iniciar o ano letivo de 2016, nada melhor que um momento de comunhão entre estudantes, professores e equipe pedagógica do Colégio Metodista em São Bernardo do Campo.

Nesta terça-feira, 27 de janeiro, tivemos o momento de ‘boas-vindas’ aos alunos do Colégio de uma forma descontraída, com o “Encontro de Abertura”. Este momento foi conduzido pela Pastoral Escolar do Colégio juntamente com a Coordenação de cada segmento e reuniu os alunos para, além de desejar-lhes boas vindas, compartilhar o tema que será trabalhado pela Pastoral Escolar e também incentivar a todos, para que este ano seja ainda mais dedicado aos estudos.

O tema trabalhado pela Pastoral será: Jesus, uma confraternização para a vida!

Aproveitando que este ano teremos as Olimpíadas e Paraolimpíadas sediadas no Brasil, o momento também foi uma oportunidade para utilizar esta confraternização internacional para incentivar o esporte e a união e envolvimento de povos e raças.

Durante o encontro, tivemos momento de louvor, onde os alunos aproveitaram bastante, cantaram e se divertiram.

Para finalizar, as coordenadoras deram uma breve palavra de incentivo aos alunos e apresentaram os professores que puderam estar presente, valorizando e representando toda a equipe Metodista.

Veja as fotos no Facebook!