Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista realiza a Festa das Nações e Feira do Empreendedorismo

Colégio Metodista realiza a Festa das Nações e Feira do Empreendedorismo

por marcello publicado 15/06/2016 15h53, última modificação 15/06/2016 15h53
Colégio Metodista realiza a Festa das Nações e Feira do Empreendedorismo
Clique para ampliar

Em ritmo de Olimpíadas, momento em que o mundo todo se reúne para uma grande confraternização, o Colégio Metodista entra no clima e realiza, no dia 25 de junho, a Festa das Nações e a Feira do Empreendedorismo. O evento será no campus da Universidade Metodista de São Paulo, no bosque, próximo ao Salão Nobre.

O evento contará com a participação de todos os alunos, da Educação Infantil ao Ensino Médio, com apresentações de danças típicas das diferentes nações e culturas, apresentações teatrais e de literatura de cordel.

A Feira de Empreendedorismo é uma iniciativa dos 2º anos do Ensino Médio. Os alunos elaboram empresas do ramo alimentício e de lazer, aplicando conceitos de empreendedorismo e marketing. O resultado é o trabalho prático, com a venda de seus produtos durante a Festa das Nações. Este ano, as empresas são: Uoba, Funfara, Zu Rich’s, Meto Burguer, Mafex, Q Churrasco, Made in Bélgica, Tapi Panda, Dogão da Meto, Creperia dos chefes, France Fries e Hora do Pastel.

Confira os horários e locais das apresentações teatrais e das danças típicas:

Abertura - Palavra da Pastoral e da Direção do Colégio (Local – Salão Nobre)

Brasil em cordel -5ºs anos A, B, C e D (Salão Nobre)

11h30:

Dança Alemã – 2ºs Anos A e B (Gramado da Universidade)

Dança Italiana – 3ºs anos A, B, C, D e E (Gramado da Universidade)

12h30

Dança Portuguesa – 4ºs Anos A, B, C e D (Gramado da Universidade)

Dança Indígena – Nível 5 Educação Infantil (Gramado da Universidade)

13h30

Dança do interior do Brasil – Nível 4  Educação Infantil    (Gramado da Universidade)

Abre a Roda Tindolelê - Nível 3 Educação Infantil (Gramado da Universidade)

14h30

Dança Francesa - 2ºs anos C, D e E (Gramado da Universidade)

Dança Africana - 1ºs anos- A, B, C, D e E (Gramado da Universidade)

15h30

16h30

Festa das Nações e Feira do Empreendedorismo
Quando:
25/06/2016 (sábado), a partir das 11h
Onde: campus da Universidade Metodista de São Paulo – Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo.