Você está aqui: Página Inicial / Alunos da Ginástica Artística realizam apresentação no Ginásio da Universidade

Alunos da Ginástica Artística realizam apresentação no Ginásio da Universidade

por fernanda.kian publicado 11/12/2019 15h09, última modificação 11/12/2019 15h10
Os alunos desenvolvem a modalidade no período oposto ao pedagógico
Alunos da Ginástica Artística realizam apresentação no Ginásio da Universidade

Em 2019, o Colégio Metodista de São Bernardo do Campo teve 85 alunos matriculados na Ginástica Artística, tanto nas oficinas extracurriculares como nos treinos. Aproximadamente 60 crianças que frequentam o integral também participam da oficina como parte da rotina. Os alunos desenvolvem a modalidade no período oposto ao pedagógico, em turmas divididas por faixa etária/ ano escolar. No último sábado, dia 07 de dezembro, as apresentações dos alunos aconteceram no Ginásio da Universidade Metodista de São Paulo. Cinco delas foram acompanhadas com músicas e as demais foram movimentos solo de ginástica.

Competições

Os alunos que frequentam os treinos participam com frequência de competições externas da modalidade. Em 2019 o colégio participou do Circuito Escolar de Ginástica, que aconteceu no dia 3 de novembro. Muitos alunos foram premiados. Confira a matéria.

“Pessoalmente fiquei muito feliz e com o sentimento do dever cumprido. Passamos o ano todo acompanhando essas crianças, vendo o seu desenvolvimento e evolução dentro da atividade. É gratificante proporcionar aos pais um momento de apreciação, do ´estar junto` em família. Que 2020 seja abençoado por Deus para novamente despertar, aflorar e fortalecer nos alunos talentos escondidos”, afirmou Alice Alves, responsável pelas oficinas do Colégio Metodista de São Bernardo do Campo.

Veja as fotos!