Você está aqui: Página Inicial / Alerta da Educação Metodista sobre o desafio “quebra-crânio”

Alerta da Educação Metodista sobre o desafio “quebra-crânio”

por fernanda.kian publicado 13/02/2020 17h19, última modificação 13/02/2020 17h49
Alerta da Educação Metodista sobre o desafio “quebra-crânio”

Queremos alertar todos os pais, responsáveis e comunidade escolar a respeito do desafio “quebra-crânio”, que vem sendo praticado nos ambientes domésticos e escolares e disseminada nas redes sociais.

Essa “brincadeira” é extremamente perigosa, podendo causar danos irreversíveis ao crânio e encéfalo (Traumatismo Cranioencefálico – TCE) e à coluna vertebral. Em casos mais graves pode levar à óbito.

A Educação Metodista não compactua com a prática e tem realizado atividades para orientar os alunos sobre os perigos do desafio.

Nesse sentido, pedimos aos pais e responsáveis que reforcem nossa ação e orientem os alunos a não praticar o “quebra-crânio” dentro ou fora do ambiente escolar.

Acreditamos que apoiar, informar e educar a respeito da gravidade dos fatos pode ser a solução para evitar fatalidades.

Quando estamos unidos no mesmo propósito ficamos mais fortes e conseguimos superar todas as adversidades que se levantam na caminhada.

Respeitosamente,

Educação Metodista