Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Ouvidoria

Ouvidoria

A Ouvidoria do Colégio Metodista de Ribeirão Preto é um canal direto para receber críticas, elogios, sugestões e reclamações em geral. O objetivo é estreitar relacionamentos e ser instrumento de comunicação permanente, aumentando a qualidade de nossos serviços

Após receber a mensagem, a ouvidoria encaminhará a solicitação para a área responsável para analisar e responder imediatamente. As mensagens enviadas serão acompanhadas pela Direção da unidade. O sistema de ouvidoria implantado garante o sigilo do solicitante, o qual receberá um protocolo e uma resposta automática do sistema confirmando o recebimento. Portanto o emitente da mensagem tem a liberdade de se identificar ou não, sendo que a identificação deverá ser feita no corpo da mensagem.

** Ouvidoria: 

Formulário Ouvidoria - Ticket

Para que o serviço possa manter sua legitimidade e eficiência, é necessário que o usuário se identifique, informando nome completo e formas de contato. As solicitações serão conduzidas da melhor forma possível, com garantia de sigilo quanto à identificação do solicitante e acompanhamento do processo até a solução final do problema.