Você está aqui: Página Inicial / Segmentos / Integral / Integral

Integral

por fernanda.kian publicado 06/01/2020 17h56, última modificação 06/01/2020 17h56

A linha pedagógica de nossa Instituição tem uma abordagem sociointeracionista. Nós acreditamos que a aprendizagem ocorre com facilidade quando o aluno interage com os outros, já que é por meio do contato entre as pessoas que as relações entre sujeito e objeto de conhecimento são estabelecidas.

O propósito do Período Integral é que o aluno participe da construção do conhecimento. Ele necessita pensar, opinar, apresentar hipóteses, trabalhar em grupo, fazer comparações observações, interagir com o professor, com os seus pares e com o meio social. O diálogo, a cooperação e a troca de informações mútuas são fundamentais.

Atividades oferecidas:

- Ballet;
- Dança;
- Teatro;
- Oficina de culinária;
- Recreação com piscina.

Além de funcionar de segunda sexta, o período integral pode atender também por diárias.

O Integral do Colégio Metodista de Ribeirão Preto é um espaço de acolhimento ao aluno, com atividades programadas e acompanhamento de tarefas.

Mais informações: (016) 4009-0271