Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professores e funcionários se despedem da dona Lúcia Furlan e desejam felicidades em nova etapa de vida

Professores e funcionários se despedem da dona Lúcia Furlan e desejam felicidades em nova etapa de vida

por Vitor Campos Farina publicado 08/06/2018 09h21, última modificação 08/06/2018 09h48
Professores e funcionários se despedem da dona Lúcia Furlan e desejam felicidades em nova etapa de vida
Colegas de trabalho escreveram uma carta para homenagear a Tia Lúcia

No Colégio Metodista de Ribeirão Preto muitas histórias são escritas e compartilhadas todos os dias e todos os anos. Na segunda-feira, 28 de maio, foi momento de marcar uma destas histórias. Era uma despedida, é verdade, mas também um importante registro no Colégio. Com 20 anos de dedicação, comprometimento e muito carinho por todos que compartilharam de anos de trabalho e coleguismo, docentes e funcionários se despediram da querida dona Lúcia Furlan.

É natural as pessoas não quererem se despedir de alguém tão querida e mesmo que tenha sido um momento de muita emoção, todos compartilharam da boa nova de que agora ela viverá um tempo de alegria com seus familiares, pois aguarda a chegada de mais um netinho.

“Que esse tempo com sua família seja abençoado. Nós do Colégio Metodista só temos a agradecer por todos esses anos de dedicação e aprendizado”.

Equipe do Colégio Metodista

 

Confira algumas fotos (passe o mouse para avançar):

Despedida da dona Lúcia Furlan - Colégio Metodista Rib. Preto - 2018 

Também é possível acessar o álbum e baixar as fotos aqui