Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Parceria com o Emory & Henry College oferece curso em inglês para alunos do Ensino Médio

por marcello publicado 26/02/2018 15h00, última modificação 05/03/2018 15h12

A Educação Metodista firmou, mais uma vez, a parceria com o Emory & Henry College, instituição ligada à Igreja Metodista Unida dos Estados Unidos e sediada em Virgínia, para o oferecimento de cursos à distância e em tempo real, completamente em inglês.

Os alunos do Ensino Médio do Colégio Metodista poderão se inscrever no curso de História Indiana. Para a inscrição, é necessário, além de estar no Ensino Médio, ter pelo menos o nível intermediário de conhecimento da língua inglesa, para ter condições de participar das aulas que são em videoconferência ao vivo e possuem interação com o professor norte-americano.

Após estarem inscritos, os estudantes estarão sujeitos a uma seleção feita pelos professores de Inglês do Colégio. São 10 vagas disponíveis que serão computadas pela ordem de inscrição. Após a décima inscrição, as demais entrarão na fila de espera e havendo desistência de um dos 10 primeiros inscritos ou no caso de não atenderem os requisitos da seleção, os alunos na espera serão chamados pela ordem de inscrição e de acordo com a quantidade de vagas que forem disponibilizadas.

Faça aqui sua inscrição. (inscrições encerradas)

Sobre o curso de História Indiana

Aulas: de 06/03 a 10/04/2018 – uma vez por semana, às terças-feiras, no período da tarde.

Professora: Ms. Courtney Sheets (aluna do Emory & Henry)

O curso se concentrará na História da Índia. Começará com a Índia Antiga e terminará com a Índia Moderna, destacando aspectos particulares importantes para a cultura indiana. O objetivo desse curso é explorar a cultura e história diversificada da Índia, que ainda é refletida desde os tempos antigos até o século XXI.